Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas na Empório da Moda. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:

  • Com a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
  • Com a cor do produto;
  • Com as dimensões do produto.

IMPORTANTE

  1. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do e-mail oficial da Empório da Moda, informado abaixo. Produto devolvido sem esse procedimento será reenviado ao cliente pela empresa;
  2. A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade;
  3. As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez por pedido. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá ser devolvido e caberá então somente a indenização do valor pela empresa;
  4. Não efetuamos trocas de peças íntimas.

PRODUTO ELEGÍVEL PARA TROCA

O produto deve estar conforme as descrições abaixo:

  • Etiquetas fixadas na peça; 
  • Acompanhado de sua DANFE original;
  • O produto não pode ter sido utilizado, lavado e não deve apresentar odores;
  • Caso o produto apresente defeito por mau uso a troca/devolução não será autorizada.

PRODUTO NÃO ELEGÍVEL PARA TROCA

O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental ou provocado;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Lavagem inadequada do produto.

PRAZO PARA ARREPENDIMENTO

Conforme artigo 49 da Lei nº 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor), quando a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio, inclusive via internet, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 dias, a contar da assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço.

Se o consumidor exercer o direito de arrependimento (sem necessidade de justificar suas razões, é bom que se diga), os valores pagos, a qualquer título, serão devolvidos ou trocados por outro produto.

Para devolver um produto você deve enviar um e-mail contato@emporiodamodasc.com.br; informando o número do pedido, seu CPF, o motivo e o valor pago. A loja irá responder em até 48 horas úteis após o recebimento do seu e-mail.

EMBALAGEM ABERTA OU PEDIDO EM DESACORDO

Caso o produto apresente divergência na hora da entrega (embalagem aberta ou avariada ou produto em desacordo com o pedido) recusar o recebimento e comunicar via e-mail.

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 48 horas para entrar em contato através do e-mail e deverá devolvê-lo com as seguintes especificações:

O Produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal.
O Produto passará primeiramente por uma análise técnica. Se o laudo detectar alguma divergência, a Loja Virtual se isentará da obrigação da troca do produto.
Para devolver um produto você deve enviar um e-mail para contato@emporiodamodasc.com.br; informando o número do pedido, seu CPF, o motivo e o valor pago. A loja irá responder em até 48 horas úteis após o recebimento do seu e-mail.

PRODUTO COM DEFEITO

Caso o produto apresente defeito após 7 dias, o consumidor deverá devolvê-lo com as seguintes especificações:

  • O Produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal.
  • O Produto será primeiramente passado por uma análise técnica, caso não seja detectado problemas, o mesmo será devolvido para o cliente.
  • Se o laudo detectar defeito por mau uso do produto, a Loja Virtual se isentará da obrigação da troca do produto.
  • Para devolver um produto você deve enviar um e-mail para contato@emporiodamodasc.com.br; informando o número do pedido, seu CPF, o motivo e o valor pago. A loja irá responder em até 48 horas úteis após o recebimento do seu e-mail.

PRODUTO NÃO DISPONÍVEL PARA ENTREGA

Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro. Compras realizadas no cartão serão estornadas.

CANCELAR UM PEDIDO

Deve ser enviado um e-mail para contato@emporiodamodasc.com.br; solicitando o cancelamento. No e-mail deve constar o número do pedido, seu CPF, o motivo e o valor pago. A loja irá responder em até 48 horas úteis após o recebimento do seu e-mail.

Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor pago será devolvido ou estornado.

ATENÇÃO

Todas as ocorrências que envolvam troca ou indenização devem ser comunicadas através do email em até 48 horas após o recebimento do pedido. Aguarde nosso retorno. Produto devolvido sem atender os parâmetros acima será reenviado ao cliente pela empresa.


 

Em caso de qualquer dúvida, por favor, contate:

Empório da Moda
Endereço: R. Miguel Petroni, 1260, Loja 01 - Jd. Bandeirantes. São Carlos - SP. CEP 13.562-190
Telefone: (16) 3416-1500
E-mail: contato@emporiodamodasc.com.br
Horário de Atendimento: Seg a Sex: 9h às 18h | Sábado: 9h às 13h

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